O grave acidente de carro envolvendo o filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinícius, que aconteceu em janeiro na rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos do estado, deixou Giuliano Castro, amigo do herdeiro, sem os movimentos da perna, decorrente das lesões na coluna. Em entrevista ao colunista Leo Dias, uma pessoa da família do rapaz afirmou que a paralisia não é irreversível no momento.
De acordo com a informação, a apresentadora do "Encontro" está bancando todo o tratamento, enquanto o âncora do "Jornal Nacional" não prestou serviços ao menino, que estava no banco do carona do carro (Golf) no qual seu filho pilotava no momento da colisão.
"A rainha da história toda é a Fátima. Ela está bancando todo o tratamento. Não que ele (Giuliano) seja pobre, mas o tratamento é muito caro. Ela é um ser humano maravilhoso. Já o William Bonner, ele é um monstro, antipático. Nota zero para a atitude dele. Ele só queria defender o filho dele", contou.
Ainda segundo a fonte, o rapaz, sobrinho de Adriana Esteves viajou para os Estados Unidos para passar por uma nova cirurgia para voltar com os movimentos das pernas. "Eles queriam reverter, mas o que eu estou sabendo é que aqui no Brasil operaram pela frente e em Boston foi por trás, só que a lesão foi muito forte. Ele foi para Boston se tratar", contou a fonte.
Vinícius Bonemer continua sem se pronunciar sobre o acidente e fez uma homenagem ao amigo ao trocar a foto de capa da sua conta de Facebook. Já as irmãs dele, Laura e Beatriz, apontada como novo affair do ex-BBB Matheus, manifestaram apoio ao jovem.
(Por Rahabe Barros)