O papo no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira girou em torno do tema parto. Enquanto conversava com Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, sobre o nascimento de seu filho, Dom, a apresentadora relembrou quando deu à luz seus trigêmeos: Laura, Beatriz e Vinícius. Fátima Bernardes contou que não tem um registro muito grande desse momento especial.
"Na minha casa são dois profissionais que trabalham com imagem e, mesmo assim, chegando lá, vimos que as baterias da máquina e da filmadora estavam descarregadas. Tudo errado. Tenho apenas umas sete fotos da hora do parto e conseguimos filmar só 30 segundos. Do resto não tem nada", contou ela.
Fátima relembrou ainda como seu marido, William Bonner, estava momentos antes do nascimento dos filhos. "Quando ele entrou na sala de parto, todo mundo o perguntou se ele já tinha acompanhado um. Na quarta vez que questionaram isso, ele quis saber porque todo mundo perguntava aquilo. O médico respondeu que se ele caísse iria dar muito trabalho na sala de parto porque ele é grande. Pediram para o William encostar num canto e ficar lá para, qualquer coisa, ele ir descendo pela parede", disse, rindo.
Após o término do programa, o âncora do Jornal Nacional, mostrou bom humor e fez uma postagem em sua conta no Twitter, referindo-se ao tema debatido no programa de sua mulher. "Aos que viram a patroa falar do nosso trio e ficaram curiosos, digo que NÃO. O tio não desmaiou e ainda fotografou".
Seguidores questionaram, então, se Bonner ao menos chorou durante o parto. "Só uns dois dias depois, quando ela (Fátima) ofereceu um dedo para o Vini sugar e estancar o choro, na incubadora. Tipo princesa Diana", respondeu.
Aos que viram a patroa @fbbreal falar do parto do nosso trio e ficaram curiosos, digo que NÃO. O tio não desmaiou e ainda fotografou.
- William Bonner (@realwbonner) July 31, 2013