Pedro Scooby publica foto de Dom ajudando a limpar a casa
Publicado em 18 de julho de 2013 às 17:37
Por Purepeople
Dom, o filho de Luana Piovani e Pedro Scooby é bastante prestativo quanto à limpeza da casa. Ao menos é o que mostra o pai do pequeno em uma foto publicada no Instagram na tarde desta quinta-feira (18). O casal sobe ao altar na sexta-feira (26), no Rio de Janeiro. "Que filho mais prestativo!", disse o surfista na legenda da foto em que Dom aparece com um paninho ajudando a funcionária responsável pela limpeza da casa deles a limpar as placas de borracha que cobrem parte do chão do apartamento onde moram, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Dom é o primeiro filho de Pedro e Luana e entrará com a mãe durante a cerimônia de casamento dos pais no próximo dia 26. O evento está orçado em R$ 100 mil e acontecerá em um cerimonial da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta semana, que antecede o casamento, Luana ainda conseguiu reservar um dia para filmar um curta-metragem. "Luiza" é um filme de terror em que ela interpreta uma mulher desequilibrada. Ela também está na repescagem da "Dança dos
Pedro Scooby publica fotodo filho, Dom, ajudando a limpar as placas de borracha que cobrem parte do chão do apartamento que mora, em 18 de julho de 2013
Dom é filho de Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby se casarão após cerca de dois anos juntos
Luana Piovani publicou uma foto da estilista dando os últimos ajustes no vestido de noiva
Luana Piovani está na repescagem da 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Dom, o filho de Luana Piovani e Pedro Scooby é bastante prestativo quanto à limpeza da casa. Ao menos é o que mostra o pai do pequeno em uma foto publicada no Instagram na tarde desta quinta-feira (18). O casal sobe ao altar na sexta-feira (26), no Rio de Janeiro.

"Que filho mais prestativo!", disse o surfista na legenda da foto em que Dom aparece com um paninho ajudando a funcionária responsável pela limpeza da casa deles a limpar as placas de borracha que cobrem parte do chão do apartamento onde moram, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Dom é o primeiro filho de Pedro e Luana e entrará com a mãe durante a cerimônia de casamento dos pais no próximo dia 26. O evento está orçado em R$ 100 mil e acontecerá em um cerimonial da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Nesta semana, que antecede o casamento, Luana ainda conseguiu reservar um dia para filmar um curta-metragem. "Luiza" é um filme de terror em que ela interpreta uma mulher desequilibrada. Ela também está na repescagem da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias