Fátima Bernardes relembrou os momentos difíceis que enfrentou nos primeiros meses de vida de seus trigêmeos, que ficaram 25 dias na UTI, após o nascimento. A mãe de Laura, Beatriz e Vinícius - com quem fez uma viagem para os EUA - recordou no programa "Encontro" que precisou fazer um revezamento entre os trigêmeos, na hora da amamentação.
"Quando eles saíram da UTI a gente fez o rodízio. A gente colocava um bebê de um lado do peito e outro bebê, do outro lado. O terceiro ia direto para a mamadeira. Na outra mamada, quem tinha ido na mamadeira vinha no peito primeiro. E todos, às vezes, precisavam de um complemento", explicou Fátima, que está exibindo seu novo visual.
'Passava o dia todo na UTI', afirmou Fátima
E a apresentadora recordou que os filhos tiveram que se alimentar por sonda uma vez que o esforço de mamar lhes fariam perder peso. A ex-titular do "Jornal Nacional" relembrou que foi complicado ver os herdeiros na UTI: "Eu passava o dia todo lá, mas é pouco para o que você quer".
Ao entrevistar a jornalista Gabriela Duarte que está grávida de trigêmeos, Fátima aconselhou: "Na saída da maternidade, faça um bolo para cada um". A mulher de William Bonner disse também que sempre procurou roupas diferentes para os filhos que completaram 17 anos em outubro. "Nunca os vesti igual", afirmou a apresentadora que relembrou: "Como estava fazendo tratamento para engravidar, a gente já esperava gêmeos".
'Tinha que sair correndo porque passava muito mal', contou Fátima em relação à gestação
Essa não foi a primeira vez que Fátima citou sua gravidez. Certa vez, ela recordou que tinha muitos enjoos durante a gestação. "Foi muito difícil o início. Eu enjoava muito. Trabalhava e tinha que sair correndo porque eu passava muito mal. Talvez porque eram três bebês, não sei se isso interfere", disse a apresentadora que sempre é vista fazendo passeios com a família.
Ela afirmou também que o mais difícil foi não assumir que a gestação estava longe de ser tranquila. "E a culpa de dizer que não estava gostando de estar grávida? Mas não é isso, é que é uma questão física!", acrescentou.