Bella Campos foi bastante criticada pela escolha de seu look na festa dos 50 anos de Preta Gil, celebrado na última semana. Indo na contramão deGiovanna Lancellotti, que investiu em vestido justo e transparente grifado, a atriz investiu em uma produção oversized, combinando com uma t-shirt preta e salto. O look diferentão viralizou nas redes sociais e ela se viu em meio às críticas. A artista usou seu Stories para rebater os comentários maldosos por seu estilo e ainda comentou sobre a estética de Billie Eilish.
"Tenho observado aqui, reflitam comigo, quando uma mulher aparece com uma roupa sexy, gostosa, decote, transparência é: 'parabéns, gata, maravilhosa'. Quando mulheres aparecem com roupas que 'não valorizam o corpo' dela, como oversized, camisetões e tal, aí tá cafona. Vamos refletir sobre isso? Não sei se vocês repararam no estilo da Billie Eilish, que começou com a exposição na internet bem jovem. Pesquisem", disparou.
No inicio da carreira, Billie Eilish sempre procurou se vestir com trajes folgados em suas apresentações e aparições públicas, como uma forma de evitar ser objetificada. Com o passar do tempo, passou a aparecer de forma mais sensual e acabou sofrendo críticas pela mudança no visual. A artista rebateu:
"Passei os primeiros cinco anos da minha carreira sendo destruída por idiotas por ter um estilo mais masculino, por vestir como eu me vestia e sempre ouvindo que eu seria mais gostosa se eu agisse como uma mulher. E agora, quando eu me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa remotamente feminina ou mais justa, eu mudei ou estou me vendendo. Estou recebendo coisas como 'nossa, o que aconteceu com ela?', ou 'não é mais a mesma Billie,'. Vocês são idiotas. Eu posso ser as duas coisas, otários. Deixem as mulheres existirem", iniciou ela.
Billie ainda destacou que todas as mulheres têm o direito de se expressar da maneira que quiserem: "Fato engraçado: vocês sabiam que mulheres são multifacetadas? Chocante, né? Acreditem ou não, mulheres podem ser interessadas por mais de uma coisa. E sabiam que feminilidade não é sinônimo de fraqueza? Louco, né? Quem sabia disso? E também é insano querer se expressar de jeitos diferentes em ocasiões diferentes", finalizou. Falou mesmo!