Fátima Bernardes é aquela mãe coruja. Prova disso é que a apresentadora sempre que pode fala dos herdeiros Vinícius, Laura e Beatriz no seu "Encontro". Em uma dessas ocasiões, a jornalista contou que os filhos ajudam nos serviços de casa. Nesta quinta-feira (26), a mulher de William Bonner recordou o que fazia no período que os filhos passaram pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
"Eu cantava para eles", relembrou. E Fátima acrescentou, seguido de uma risada: "Embora cante muito mal". Um pouco antes, a apresentadora exibiu no seu matinal da TV Globo as roupinhas com as quais os filhos saíram da maternidade. "Elas estavam um pouco amareladas, então a gente lavou", afirmou a jornalista.
Em outro momento de recordação, a apresentadora mostrou um objeto que guarda de sua infância: uma toalhinha de pano. "Minha mãe foi quem me deu. Eu lembro dessa toalha e usava na escola em algumas situações... Para secar a mão", afirmou Fátima.
Apresentadora passou por susto na semana passada
Na madrugada da última quinta-feira (19), horas após ser premiada como Melhor Apresentadora pela revista "Quem", Fátima precisou ser levada às pressas para um pronto-socorro. Ao espremer uma espinha, a jornalista acabou atingindo um vaso sanguíneo. "Peguei um lenço para tirar a casquinha e levei um susto, era sangue demais", detalhou a apresentadora.
"Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era", disse Fátima em entrevista ao site do seu programa. O susto foi tão grande que a jornalista nem teve tempo de trocar de roupa. "Cheguei de pijama, fui do jeito que eu estava", explicou.
Fátima recordou primeiro beijo no marido
Casada há 25 anos com William Bonner, a apresentadora do "Encontro" recordou na última quarta-feira como aconteceu o primeiro beijo no marido. "Eu demorei, foi no terceiro dia", relembrou Fátima.
Em uma outra oportunidade, a jornalista disse que conquistou William de uma maneira inusitada. "Descobri que eu sorrio torto. Eu sorrio mais de um lado que para o outro", iniciou ela. "O William disse que achava meu sorriso ótimo, lindo de morrer. Naquele momento, parece que deu um clique. Mas eu não estava nem aí", acrescentou.