"Eu fui uma das primeiras pessoas a tomar conhecimento dessa ideia da Fátima de ter um programa. Então, certamente, eu sou uma das pessoas que tem mais motivos para estar orgulhoso desse momento, desse primeiro aniversário. O que é mais legal disso tudo é saber que um ano depois, ela continua vibrando como se a estreia fosse amanhã. Ela continua feliz com a escolha que fez e com a equipe que ela conseguiu montar. Para você, Fá, e para toda a sua equipe, parabéns! Vocês merecem comemorar muito esse primeiro aniversário".
Ana Maria Braga também fez uma visita surpresa para Fátima no palco do programa e falou com carinho sobre o trabalho da amiga.
"Queria te cumprimentar pelo um ano de programa e pela ousadia que você teve. Nos últimos doze meses, a gente está olhando o seu trabalho e a sua coragem de deixar uma carreira que você preza, a de jornalista, e, de repente, ousar. E depois desse um ano, você sabe que os programas não são fáceis, mas são muito bons, muto compensadores. Você está contando a sua história e fazendo história", disse Ana, deixando Fátima com lágrimas nos olhos.
Em recente entrevista ao jornal carioca "Extra", a ex-âncora do "Jornal Nacional" disse que pretende entrevistar o marido na atração. "Com certeza ele virá participar algum dia. Tentamos uma vez, mas não foi possível, por conta da agenda", explicou.