Fátima Bernardes conseguiu o que queria. A apresentadora do "Encontro" ganhou de presente a "meia-calça da Beyoncé", peça usada por Paulo Gustavo em seus shows. E a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius não escondeu sua felicidade ao receber o presente do humorista.
"Gente, eu amei. Mas deixa eu ver se o tamanho está certo... Certíssimo. Amei!", disse a jornalista, exibindo a meia-calça. E Fátima brincou: "Com essas pernas você vai ver. Logo, logo eu vou estar de minissaia no 'Encontro'". Recentemente, ao conversar com Paulo, a jornalista pediu: "Dá para trazer daquela que você usa na Beyoncé pra mim, por favor?".
No último sábado (28), ao apresentar uma edição especial de seu programa ela acabou dormindo até mais tarde e quase não chegou a tempo da atração. "Tenho que confessar para vocês que hoje eu perdi a hora. Coloquei o meu celular para despertar, mas como se fosse um dia normal da semana, porque, normalmente, trabalho de segunda à sexta. Só que hoje é sábado e acordei um pouquinho mais tarde. Mas deu tempo porque sempre tenho uma margem bem grande. É justo, né", explicou sem perder o bom humor.
Apresentadora não fica parada durante o programa
Sempre que pode, Fátima Bernardes se joga na dança nos mais variados ritmos. A apresentadora já mostrou que tem samba no pé, chegando a ser eleita, por Marcos Veras como a nova representante da vinheta de Carnaval da Globo. "Fátima para Globeleza", brincou o humorista.
Falando nos dias de reinado de Momo, a mulher de William Bonner também fez a coreografia do hit da folia deste ano: o "Tem Xenhenhém". E a jornalista mostrou que também entende dos estilos musicais não brasileiros. Ao receber o professor convidado, Ciro Barcelos, Fátima dançou ao som do bolero "Dois pra Lá, Dois pra Cá".
Fátima recorda amamentação dos filhos
Recentemente, a apresentadora contou em seu programa o que fazia para amamentar os trigêmeos. "Quando eles saíram da UTI a gente fez o rodízio. A gente colocava um bebê de um lado do peito e outro bebê, do outro lado. O terceiro ia direto para a mamadeira. Na outra mamada, quem tinha ido na mamadeira vinha no peito primeiro. E todos, às vezes, precisavam de um complemento", explicou.