Fátima Bernardes provou que continua com o gingado para a dança que mostrava na época em que era bailarina. A apresentora, que esta semana voltou das férias com um novo corte de cabelo, sambou no palco de seu programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta quarta-feira (28).
A jornalista, que já mostrou seu rebolado ao aprender passos de funk, recebeu Preta Gil, Fiorella Mattheis, e os humoristas Paulo Gustavo e Marcus Majella como convidados. Após assistirem a uma matéria sobre a procura pelas aulas de samba nas academias, neste período que antecede o Carnaval, Marcus e Paulo mostraram samba no pé ao vivo no palco.
Depois foi a vez de a apresentadora mostrar que também domina o ritmo. "Lembro de mim criança treinando porque eu não conseguia sambar sem ir para trás", comenta Fátima. Neste momento, ela é surpreendida por Marcos Veras: "Então coloca um samba aí para a Fátima sambar". A apresentadora não foge da brincadeira e cai no samba. "Fátima para Globeleza", brinca o humorista, que fará sua estreia em novelas em março, em "Babilônia". "Vou me candidatar", responde ela com bom humor. Apaixonada por dança, a mulher de William Bonner apresentou um número de jazz no final de 2014 com uma escola de dança ao lado de uma das filhas, Laura.
Paulo Gustavo comenta polêmicas com selfies
Outro tema debatido no programa desta quarta-feira foi o excesso de fotos e a invasão de privacidade. Recentemente, Paulo Gustavo se envolveu em uma polêmica ao dizer que fazer selfies com fãs é chato.
O humorista aproveitou o momento para esclarecer sua declaração, contando uma situação que viveu. "Outro dia eu estava almoçando em um restaurante próximo à janela, e uma menina parou do lado de fora e disse 'Ai, Paulo, te adoro posso fazer uma foto com você?', e eu disse 'estou vendo que você está por aqui, então quando eu acabar de almoçar eu dou a volta e vou aí tirar a foto com você'. Aí ela falou 'você não tem esse direito, você é artista'", contou. Ele frisou que algumas pessoas não entendem que o momento não é adequado. "As pessoas têm que ter esse limite, bom senso e educação", concluiu, recebendo o apoio dos demais convidados.