Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, passaram a noite desta sexta-feira (27) juntinhos! No Rio de Janeiro, o pernambucano acompanhou a jornalista que não se importa com a diferença de idade entre os dois ao cinema do shopping Leblon, na Zona Sul da cidade. Segundo informações da agência AGNews, o casal assistiu ao filme "Aos Teus Olhos", drama protagonizado por Daniel de Oliveira. Assim como na primeira vez em que foram vistos juntos em público, eles caminharem no centro comercial de mãos dadas e trocaram carinhos. Dessa vez, no entanto, o casal foi tietado por admiradores: Fátima posou para fotos e Túlio assumiu o posto de fotógrafo, registrando o momento para uma das fãs.
Os comentários sobre o relacionamento ter influência na nova fase de Fátima Bernardes não agrada muito Túlio Gadêlha. Em entrevista recente, o pernambucano afirmou que a mudança de astral da namorada foi uma conquista dela mesma. "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente", disse sobre a companheira considerada inspiração para outras mulheres. Assim como a apresentadora do "Encontro", o advogado de 30 anos - 25 a menos que Fátima - não vê problemas na diferença de idade: "É uma coisa que preocupa mais as outras pessoas do que a gente. Eu tive outras namoradas mais velhas. Aos 20 anos, eu tinha uma namorada de 30. Aos 23, tinha uma de 40".
Separada William Bonner desde agosto de 2016, Fátima Bernardes rejeita os comentários que comparam seu namoro com Túlio Gadêlha ao relacionamento anterior. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", falou.
(Por Carol Borges)