Fonte de inspiração para mulheres de todas as idades, Fátima Bernardes esteve no programa "Estúdio CBN", na tarde desta quinta-feira (26), e falou sobre a nova fase. Separada de William Bonner desde agosto de 2016, a jornalista lamentou as comparações de seu atual relacionamento e o casamento já terminado. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", disse.
Durante o bate papo, Fátima comentou a recente declaração do namorado, Túlio Gadêlha. Segundo o advogado, ele não é responsável pelo momento atual da jornalista. "Adoro a declaração que o Túlio deu de que as vezes é um comportamento machista nosso mesmo, de nós mulheres, de atribuir apenas a um relacionamento a alegria e a felicidade. Felizmente ele me encontrou num momento que eu estava bem. Talvez se eu não tivesse bem, a gente não teria se aproximado. Só nos aproximamos porque eu estava naquele momento muito bem. Eu não me estresso com o que as pessoas dizem porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso".
Além de lembrar o início do romance com o pernambucano, cuja diferença de idade não é empecilho, Fátima avaliou o fato de postar fotos do casal em suas redes sociais. "Sempre falamos sobre isso. Na primeira vez que postamos uma foto a gente tinha acabado de se conhecer. Foi quando fomos assistir um show da Claudia Raia. E eu perguntei: 'Posso postar essa foto com a Claudia?'. Nós eramos só conhecidos. Ele ia perguntar a mesma coisa: 'Tudo bem de postar essa foto?'. Só que ele postou a da Claudia, postou uma minha com ele e depois nunca mais nos vimos. Daí, quando nos reencontramos em novembro e que saiu tudo isso a gente depois decidiu conversar. As vezes um surpreende o outro, o que eu acho legal. É algo que fazemos com a nossa vontade, sem nenhuma preocupação. Prefiro encarar o nosso relacionamento como qualquer outro dessa era digital. Me sinto normal nisso", afirmou.
(Por Patrícia Dias)