Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, comemoraram o Dia do Abraço na web nesta terça-feira (22). O primeiro a postar foi o pernambucano: ele compartilhou um clique no qual aparece abraçado à namorada. "22.05 | Feliz Dia do Abraço!", escreveu acrescentando a hashtag "eu e ela". Alguns minutos depois, a jornalista lembrou um clique com o namorado, com quem viajou para Miami para ser premiada por sua carreira. "Nesse Dia do Abraço, bom relembrar o primeiro", legendou, colocando a hashtag "eu e ele". Na sequência, a comandante do "Encontro" postou fotos com Vinícius, Beatriz e Laura - com quem foi comparada em postagem recente. "Dia do Abraço" e "Que bom ter três filho", escreveu em hashtags.
Em recente entrevista ao Purepeople, Fátima falou sobre os constantes elogios à sua nova fase. "Quando a gente está bem por dentro, está bem por fora. As pessoas são generosas quando me reconhecem como ícone de beleza", afirmou a jornalista. Segundo ela, a proximidade que nota do público consigo vem de uma identificação: "Acho que eu poderia ser da família de qualquer brasileiro. Vim de uma classe mais baixa. Batalhei para chegar lá. Podia ser aquela prima, a sobrinha,.. as pessoas acreditam no que eu faço. O elogio que mais gosto de ouvir é quando elas dizem que sou muito parecida com o que elas imaginavam. Isso me deixa muito feliz".
Premiada pelo Lifetime Achievement, do Brazilian International Press Awards, em Miami, Fátima não passou o Dia das Mães com os trigêmeos pela primeira vez. "Não consegui voo diurno para voltar. Nossa comemoração vai ser na segunda à noite. Toda segunda normalmente a gente já janta juntos, então vai ser assim", contou no evento, afirmando que o prêmio fez com quela ela abrisse uma exceção: "Acho que aos 20 anos, foi possível aceitar esse prêmio: durante esse tempo, me dediquei muito aos meninos, deixei de viajar a trabalho por quase 5 anos, voltei para a Copa de 2002. Sempre fiz opções em que eu pudesse manter meu trabalho, mas que pudesse estar com eles. Mas achei que valia a pena vir receber esse prêmio, embora tenha tido algumas reclamações - o que me deixou bem feliz. Mas continuo bem mãezona, perguntando se levou o casaco, se não comeu muito isso ou aquilo. Continuo lá de olho".
(Por Marilise Gomes)