Fátima Bernardes não é atriz, mas segundo Fernanda Montenegro, a mulher de William Bonner tem tudo para ser uma estrela da dramaturgia. A apresentadora gravou cenas da novela "Babilônia" com a veterana e foi só elogios à ela. "Então foi uma delícia! Estar em cena com a Fernanda não é para qualquer um! Vou colocar lá no meu currículo com muito orgulho", brincou a artista nos bastidores das sequências, que vão ao ar nesta terça-feira (21).
Ao fim da gravação, a equipe do "Encontro" e de "Babilônia" bateram palmas e Fernanda fez um elogio à amiga. "A Fátima abriu uma carreira nova agora! A qualquer momento, pode ser chamada para fazer uma personagem e vai fazer bem", garantiu a atriz brasileira renomada e homenageada em eventos.
'Eu não tenho formação como atriz. Não conseguiria fazer alguém que não fosse eu'
Fátima ainda comentou como foi participar da história, apesar de já ter feito aparições em outros enredos como "Geração Brasil". "Olha, o convite chegou a pedido da novela, para que a gente recebesse no programa a advogada Teresa Petruccelli, personagem da Fernanda. Eu já tive a chance de entrevistar ela desde a minha época do jornalismo e aqui no programa a Fernanda já veio umas duas vezes, mas como ela mesma. E agora nós recebemos a personagem e então entramos na trama de 'Babilônia'. É diferente, mas é tão bom quanto. Eu fiquei muito feliz", comentou a ex-âncora do "Jornal Nacional", que fez sucesso com os telespectadores.
Apesar do incentivo de Fernanda, a amante de coxinha de galinha e empada prefere seguir a carreira de apresentadora, mas mesmo assim se empenha em sair bem na cena. "Eu adoro! Primeiro porque eu não tenho uma preocupação de interpretar uma personagem que eu não seja eu. Então me facilita muito. Basta eu ser eu mesma. Eu não tenho nenhuma formação como atriz. E não conseguiria fazer alguém que não fosse eu mesma. Então eu devo me informar bem sobre a personagem, para que a entrevista fique o mais natural possível", explicou a mãe de trigêmeos, que se surpreendeu com a gestação de três filhos.