Fátima Bernardes gravou mais uma participação em novelas da Globo. A apresentadora, que no início do ano participou de "Alto Astral", poderá ser vista em breve no folhetim das nove, "Babilônia". Em cenas gravadas na última quarta-feira (15), ela entrevistou a advogada Teresa Petrucceli (Fernanda Montenegro) em seu programa "Encontro com Fátima".
Fátima e a atriz foram dirigidas pela diretora Maria de Médicis nas sequências que irão ao ar em breve na novela. Em seu Instagram, Fátima publicou fotos do momento. "Ensaio para a gravação de 'Babilônia'. Eu com Fernanda Montenegro e a diretora Maria de Médicis. Que emoção!", escreveu a jornalista - que mais cedo recebeu a irmã e a sobrinha em seu programa.
Durante a gravação, elas receberam uma visita especial: Fernanda Torres, filha da intérprete de Teresa, que já começou a trama dando o que falar ao beijar sua parceira, Estela (Nathalia Timberg). Na cena em que Teresa explicava sua relação com Rafael (Chay Suede), a atriz de "Tapas & Beijos" brincou: "Isso é mentira, sua filha sou eu!", arrancando risadas de toda a equipe.
Fátima Bernardes participou de outras novelas da Globo
Essas não foram as únicas vezes que Fátima participou de uma novela. A primeira gravação aconteceu em 2012, em "Cheias de charme". A apresentadora recebeu Chayenne (Claudia Abreu) e as Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo). Na ocasião, a intérprete do sucesso "Brabuleta" ainda fez uma pergunta indiscreta para ela. "Como é que tu deixa aquele homem bom sozinho na bancada mais Poeta?", disse em referência a Patrícia Poeta, que em outubro do ano passado deixou a bancada do "Jornal Nacional" para a entrada de Renata Vasconcellos.
Já em 2014, Fátima voltou à telinha na novela "Geração Brasil" e mais uma vez gravou com Claudia Abreu. Ela usou um vestido azul decotado para ser mestre de cerimônia em um evento que homenageou Jonas Marra (Murilo Benício). Após errar algumas vezes o texto, a apresentadora brincou com a situação. "Que nervoso, gente. Ainda bem que eu não faço isso. Papai do céu, muito obrigada! Muito difícil".
Fátima contou que se diverte em fazer essas aparições. "Acho muito engraçado. A ideia é realmente mostrar para as pessoas esse entrosamento e essa interação. Acho divertidíssimo e fico orgulhosa do programa já estar na casa das pessoas sendo parte das conversas", disse ao site do "Encontro".