A rixa entre Zé Neto e Anitta ganhou um novo capítulo nesta semana. Dupla de Cristiano, cantor sertanejo alfinetou a funkeira, alvo de vaias e xingamento de parte do público em show na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Em uma parte do show, fãs do artista começaram a ofender Anitta com gritos de "vai tomar...".
Criticado pelo valor recebido por show na cidade de Sorriso (Mato Grosso), Zé Neto interrompeu a apresentação e cutucou a intérprete de "Envolver". "Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam", disparou o cantor de "Sonha Comigo".
Um dos convidados do São João de Caruaru deste ano (veja aqui detalhes e curiosidades da festa), Zé Neto provocou Anitta ao citar a importância do homem do campo. "Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b**** para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro", iniciou.
"E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou", cutucou o sertanejo, alvo anteriormente de ironia da funkeira, defendida pelo pai por conta da polêmica com o músico. Veja o vídeo abaixo!
Dupla de Cristiano, Zé Neto deu início à polêmica na semana passada, quando em show em Sorriso (MT) fez críticas aos artistas que defendem a Lei Rouanet. O músico criticou ainda uma tatuagem íntima de Anitta e destacou a importância da cidade matogrossensse, conhecida como Capital Nacional do Agronegócio e a maior produtora de soja.
"Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta", disparou.
Depois, fãs da funkeira lembraram que o artista já praticou sexo com animais e ao defenderem Anitta apontaram que ela estava fazendo show nos EUA. Na sequência, Anitta simulou choro pelas críticas, enquanto o sertanejo ironizou a polêmica com a carioca.
No meio de tudo isso, o pai de Anitta defendeu a filha e atacou o músico. "Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma m****. Esse m**** sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", disse.