Mais um capítulo para a polêmica de Zé Neto. Após ironizar cantores com "tatuagens íntimas" e ter a fala atribuída a Anitta, a internet começou a expor diversas polêmicas de Zé Neto. Com a repercussão, o cantor se pronunciou sobre o caso.
Em tom de ironia, Zé Neto escreveu: "Não falei nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpe não responder todo mundo, é que tenho 23 shoes neste mês (maioria esgotado). Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", disse o cantor, que recentemente sofreu com uma candidíase oral.
Anitta, que sexta-feira (13) palestrou e cantou em um evento sobre música global da Billboard, ainda não se pronunciou sobre o caso.
Em um comentário de um perfil de notícias de famosos no Instagram, Painitto, pai da cantora Anitta, contou que a implicância do sertanejo com a cantora é antiga.
"Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merd*. Esse merd* sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção e vans", escreveu.
Alguns famosos saíram em defesa dos envolvidos na polêmica. Gkay, por exemplo, não citou nomes, mas escreveu no Twitter: "Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more", se referindo à carreira internacional da cantora.
Já Latino saiu em defesa de Zé Neto. "Parabéns. Falou tudo. Virei mais fã ainda".