Após se consagrar a grande campeã do "BBB17", Emilly tem aproveitado ao máximo sua nova vida de milionária pelo Rio de Janeiro. No sábado (15) a gaúcha curtiu um passeio de barco na companhia da gêmea, Mayla, e neste domingo (16) tietou e dançou coladinha com Luan Santana, cantor que se emocionou durante apresentação no Vivo Rio. Entretanto, o encontro dos dois não agradou os fãs do sertanejo que criaram a tag #cuidadocomaenchente no Twitter, recordando a inundação que enfrentou no Rio Grande do Sul.
Nas redes sociais, os admiradores da ex de Marcos, cirurgião plástico que descarta retomar namoro com ela, passaram a "shippar" os dois, mas foram reprovados pelas fãs do artista. "Corre que é cilada", ironizou uma. "Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!", detonou outra, recordando o namoro da ex-BBB com a dupla de Henrique. "Medo do Luan com essa garota", escreveu outra. "Ele tem é que se benzer depois de estar perto dessa kids!", brincou mais uma.
No reality, Emilly contou que já sofreu três enchentes com sua família mas que enfrentaram tudo com bastante união. "Vamos para a casa dos meus pais, onde ficamos até baixar a água novamente", disse o pai das ex-sisters, Volnei Alves Correa, antes dela entrarem na casa. Em um momento do game, Marcos a repreendeu por repetir inúmeras vezes a história da inundação. "É contraproducente porque você repete mais uma vez essa história ao mesmo tempo que fala que frequentou os melhores restaurantes de São Paulo. É se fazer de vítima. Pega mal", repreendeu o doutor.
A gaúcha descobriu que a família do doutor - junto dele - fizeram mobilização nas redes sociais para que Vivian fosse a campeã do "BBB17" e não ela. Tal campanha entristeceu a jovem, que em conversa com Ana Maria Braga, admitiu ainda ter sentimentos pelo médico. "Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro. Pretendo conversar com ele, mesmo se o que estão falando é verdade, de que ele não quer falar. Por que tudo que aconteceu foi em vão? Porque para mim não é! Quero colocar tudo em pratos limpos. É resolver ou por um ponto final nisso", disparou ela.
(Por Rahabe Barros)