Mesmo vivendo em Portugal, Luana Piovani não deixa de acompanhar o que acontece no Brasil. Nas redes sociais, a atriz comentou sobre a Farofa da Gkay , festa de aniversário da influenciadora e humorista Gessica Kayane, e criticou o evento, sinônimo de pegação, que rola até quarta-feira (7) em Fortaleza (CE).
"Diz que a farofa tá querendo chamar farinha de tanto constrangimento", escreveu a apresentadora nos Stories do Instagram.
Luana também deu sua opinião sobre a carne folheada a ouro, vendida na churrascaria Nusr-Et, em Dubai (Emirados Árabes), e soltou indireta para influenciadores e jogadores que experimentaram a iguaria de R$ 9 mil no país.
"Falando em acompanhamento de carne, e o churrasco de ouro, hein? Tem graça também fazer coisas sem que os outros saibam. Para que rir de quem come osso?", questionou a artista.
Realizada desde 2017, a Farofa da Gkay é uma festa referente ao aniversário da influenciadora e humorista Gessica Kayane. Em 2021, Fortaleza foi escolhida para sediar o evento, que conta com a participação de celebridades e influenciadores. A edição marcou a reconciliação de Xand Avião e Solange Almeida. Os dois ex-vocalistas da banda Aviões do Forró se encontraram e cantaram juntos.