"Pessoas lindas, acaba aqui minha jornada no 'Voice', mais uma para coleção de aventuras. Quero agradecer todo o carinho, torcida e calor brasileiro que recebi a 10 mil km de distância", disse a cantora, via redes sociais.
Fantine mora na Holanda há cinco anos e disse ter se inscrito no "The Voice" holandês para ganhar experiência e se aproximar mais do público europeu. Assim que deixou a atração, ela disse sentir saudades do Brasil e anunciou que não vai parar de fazer música.
"A saudade é grande, o coração aperta. Completo esse episódio com muito orgulho, muita Brasilidade e gratidão! Mais um show se encerra, mas enquanto estiver viva podem continuar esperando MAIS!!!", postou nas redes sociais.
Onze anos após fazer parte do grupo pop Rouge, a vida da cantora deu várias reviravoltas. Ela foi morar na Holanda, se casou, teve uma filha e se separou. Agora, aos 34 anos, a loira termina mais um ciclo da sua carreira em um progama de TV, e avisa que continuará fazendo shows no roteiro Amsterdã, Haia e Roterdã, na Holanda.
Apesar das saudades que tem do Brasil, ela contou em entrevista ao Purepeople que só voltaria a pisar em solo brasileiro se o 'barulho' fosse maior do que ela tem atualmente na Holanda. "Voltaria definitivamente se tivesse uma ótima proposta de trabalho. Como um empresário ou gravadora interessados em meu trabalho solo ou passaria uma temporada para fazer um programa de TV. Adoraria participar do Voice Brasil de alguma forma também. Talvez como repórter ou apresentadora", disse ela na ocasião.