Príncipe Harry e Meghan Markle continuam no centro de muitas polêmicas desde que abdicaram das funções reais, em janeiro de 2020. A mais nova controvérsia do casal, que divulgará sua versão dos fatos em um documentário da Netflix, está relacionada à fortuna deles. De acordo com a especialista real Tina Brown, os duques são "pobres para os padrões de Hollywood".
"Não é muito agradável ser uma celebridade da lista D que, para eles, não tem dinheiro o suficiente. É um jogo totalmente diferente estar com essas pessoas muito ricas. Em Montecito, onde eles moram, a mansão de US$ 14 milhões [cerca de R$ 73 milhões, na atual cotação] é uma cabana humilde em comparação com o que essas outras pessoas têm", disse a jornalista.
Morando nos Estados Unidos há um ano, Harry e Meghan estão à procura de uma nova mansão em um bairro reservado. No entanto, a busca também foi alvo de deboches por parte de Tina. Segundo o The Sun, ela alegou que eles não têm condições de pagar por um imóvel maior no momento.
Tina Brown é uma prestigiada biógrafa real e foi responsável por uma publicação com a história de Princesa Diana, mãe de Harry, morta há 25 anos em um acidente de carro.