O polêmico livro de Príncipe Harry, "O Que Sobra", continua a trazer sérias consequências nos bastidores da Família Real. De acordo com o site americano Radar Online, a publicação tem sido motivo de grandes brigas entre Príncipe William e Kate Middleton, expostos em diversos trechos da autobiografia.
De acordo com uma fonte do Palácio de Buckingham ouvida pelo site, Kate acha que William deveria defendê-la publicamente das acusações de Harry. No entanto, o futuro rei prefere manter o silêncio e acredita que é melhor não rebater o irmão. Além da falta de posicionamento, a Princesa de Gales também estaria desconfortável porque o confronto entre os filhos do Rei Charles III se tornou assunto público.
Ainda segundo insiders do site, Kate e William têm tido brigas intensas a portas fechadas, com xingamentos e troca de insultos. No entanto, eles seguem optando por manter as aparências para cumprir os compromissos públicos.
As novas informações sobre as turbulências entre Kate e William vêm à tona semanas depois do vazamento de trechos do livro "Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family", do especialista real Tom Quinn. A publicação revela brigas intensas entre os monarcas.
"Nem tudo é doçura. Eles têm brigas terríveis em que jogam coisas um no outro. Kate pode parecer uma pessoa muito calma, e William também. Mas nem sempre é assim", escreveu o autor.
O livro destaca, também, que muito da tensão entre o casal vem do fato de eles viverem cercados de assessores. "Quando ele fica irritado com Kate, seus assessores percebem pela maneira como ele fala com ela", destaca o autor real.