Fabiula Nascimento e o namorado, Emilio Dantas, com quem planeja morar junto, marcaram presença no lançamento da coleção de livros infantis "Genoma", assinada por artistas brasileiros do teatro, artes, cinema e televisão, no shopping Rio Sul, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18). Em clima de romance, os atores trocaram beijos durante o evento. Além do casal, Maria Casadevall, apontada como affair do ator Renato Góes apesar de os dois negarem, Leticia Spiller, Caio Paduan e Bruno Garcia, também estiveram por lá.
Emilio, sucesso como Rubinho na novela "A Força do Querer", falou sobre as cenas quentes que protagoniza com Juliana Paes na trama de Gloria Perez e brincou ao ser questionado se Fabiula, cuja boa forma chamou atenção num dia de praia com o namorado, sente ciúmes das sequências. "Está vendo este roxo aqui no meu braço? Foi a Fabiula que brigou comigo por causa da Juliana Paes, acredita? Mentira, gente, é brincadeira. A Fabiula é uma grande atriz, parceira de verdade. Não tem ciúme, não", afirmou com humor ao Purepeople.
Em recente entrevista, Emilio contou que recebe conselhos nas ruas por causa de seu personagem no folhetim. "Apesar da raiva que as pessoas estão sentindo do meu personagem, tem muita gente com pena. Até hoje, não esbarrei com nenhum louco que acreditasse que eu fosse o Rubinho de verdade. Mas as senhorinhas me param para dar conselhos (risos)", falou ao "Gshow". O ator, inclusive, confessou ter receio por que fica cego de amor: "Para mim, o amor tem que ser leve. Se estiver pesando ou estressando, é porque tem algo errado. Acredito que cada relacionamento é de um jeito, mas o respeito tem que existir sempre." Perguntado se já conheceu histórias de Bibis e Rubinhos, o galã respondeu que não. "Não conheci ninguém que tenha ficado 'cego de amor', mas sei que acontece. Se pensarmos em crime, tem a violência doméstica. Basta ver a quantidade de mulheres que se calam não só por medo, mas por acreditarem que o homem agressor possa mudar", alertou.
(Por Patrícia Dias)