Sob o comando dos humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck, o programa "Tudo pela audiência", do Multishow, nem começou a exibir a primeira temporada e já tem dada para começar as gravações da segunda leva da atração.
De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (11), a segunda temporada do programa começará a ser gravada em setembro desde ano. No mesmo mês, o canal fechado deve iniciar as gravações da versão da peça teatral "Trair e Coçar É Só Começar" para a TV. Nelson Freitas, do "Zorra Total", da Globo, é cotado para protagonizar o novo humorístico.
A primeira temporada do "Tudo pela Audiência" já começou a ser gravada e será exibida em julho deste ano. A atração satiriza programas sensasionalistas que tentam fazer tudo para ganhar pontos no ibope.
E no programa não é diferente. Durante as gravações, Tatá Werneck chegou a levar uma apalpada de Fábio Porchat e da apresentadora Eliana, convidada do dia. Em outra gravação, a atriz e humorista teve um beijo roubado do apresentador João Kléber, que gravou uma participação no "Tudo pela Audiência" no início de maio.
As peripécias de Tatá e Fábio também se repetem no quadro "Barraco do Dia". Foi nele que a atriz se submeteu ao desafio do apresentador da RedeTV!. Após assistir no telão a uma discussão de um menino gay com sua amiga heterossexual, Fábio Porchat, João Kléber e Tatá chegaram à conclusão que os dois queriam mesmo era "se pegar".