Fábio Jr. protagonizou um momento de emoção no palco do programa "Domingão do Faustão" neste domingo (14). O artista que foi jurado do programa "SuperStar" ao lado de Ivete Sangalo, declarou que "Pai" é a canção de sua vida, e provou que mesmo mais de 30 anos após o lançamento, a música ainda mexe com ele.
E foi isto o que mostrou enquanto interpretava a canção, escrita em 1978, e sucesso na trilha sonora da novela "Pai Herói", do ano seguinte. O artista contou a história de "Pai": "Ninguém me conhecia muito ainda. Falaram que não tocaria na rádio, que eu viraria cantor de uma música só".
Faustão e Fábio, em seguida, destacaram que as pessoas não podem desistir de acreditar no que querem. No ano passado, o cantor e ator já havia chorado no "Domingão" ao receber homenagem da filha, Cleo Pires.
Fábio Júnior apresentou sucessos de suas músicas nas novelas
O ator e cantor esteve no programa para apresentar o histórico de sua carreira nas novelas e na música. Ele apresentou canções que foram sucesso na televisão. Algumas de folhetins dos quais o próprio participou. Sucessos atuais, como "O que importa é a gente ser feliz", trilha da novela das sete, "Alto Astral". Mas foram os antigos hits do ator e cantor que levantaram mais o público.
Também foram lembradas outras trilhas, como "20 e poucos anos", da novela "Água Viva"; "Esqueça", da novela "A Viagem"; "Só você", de "Por Amor". As canções eram acompanhadas de trechos de cenas dos folhetins no telão.
Outra música muita aclamada pelo público foi "Alma gêmea", tema da novela homônima, de 2005. Composta por Peninha, Fábio disse que a canção fez mais sucesso 10 anos depois de lançada, após ser apresentada na novela. Faustão também estimulou Fábio a cantar suas canções mais pedidas dos shows, como "Felicidade", "O que é que há", "Senta aqui" e o clássico "Caça e caçador".
Música e interpretação presentes em toda a família
A música e a arte cênica são comuns na vida de Fábio Júnior e dos filhos. Fiuk se divide entre a dramaturgia e a música, assim como o pai já fez. Em recente entrevista, o artista declarou que só não conseguiu se casar em três ocasiões por decisão de Fábio.
Já Cleo, namorada do ator Romulo Neto, com quem frequentemente é vista em passeios a dois, admitiu que planeja seguir a carreira de cantora: "Amo cantar. Às vezes gosto da minha voz, mas nem sempre. Mas sou afinada. Amo música e não queria morrer sem fazer isso".