Fábio Assunção teve um dia especial durante a gravação do programa "Altas Horas" em homenagem aos anos 90, nesta quinta-feira (31). O ator relembrou sua trajetória, incluindo a novela que o revelou: "Meu Bem, Meu Mal", de 1990, na qual interpretou Marco Antônio Venturini.
"Não planejei nada, as coisas foram acontecendo, foi um trabalho atrás do outro", afirmando que não previu todo o sucesso do personagem. "Acho que essa coisa de se jogar nos personagens, eu sempre tive, mas cada trabalho vem somando na minha carreira", analisou.
Depois de 24 anos, Fábio refletiu: "Muita coisa mudou nesses anos. Acho que cada trabalho foi me dando horas de voo". Atualmente, o ator está no ar como Jorge, em "Tapas & Beijos". Ele está namorando Manuh Fontes, assistente do seriado.
"Não sei qual será o meu futuro, mas espero estar sempre trabalhando e fazendo coisas prazerosas como a que estou fazendo agora", declarou Fábio.
Bianca Rinaldi também participou da atração e relembrou de quando foi Paquita da Xuxa. "Essa roupa é o sonho de consumo de toda garota da época", disse ao mostrar o figurino ao lado de Maitê Proença.
Para a atriz, o figurino não era muito sexy. "Tinha a sensualidade do short, da bota e a sainha, mas não era sexual. Existia essa sensualidade pura e até inocente, que hoje em dia não vejo mais nas meninas de 15 anos", explicou. Recentemente, a atriz foi convidada para posar na "Playboy", mas não aceitou.
Bianca ainda experimentou a roupa de Paquita para ver se ainda cabia. "Ela falou que experimentou e serviu", revelou Maite.
O "Altas Horas" ainda recebeu a presença de Tande, Gabriel Pensador, Sidney Magal e outras personalidades que marcaram os anos 90.