Fábio Assunção ganhou o processo contra a TV Record que corria desde 2012. O ator recebeu a quantia de R$ 51.582,57 estipulado pelo juiz Rodrigo Cesar Fernandes Marinho, da 4ª Vara Cível de São Paulo. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra".
Na época, Fábio entrou com uma ação contra a emissora depois que o portal da mesma publicou uma reportagem de que o ator teria sido supostamente preso com um traficante de drogas num flat, em São Paulo, em 2008. Neste ano, ele era dependente químico e foi internado em uma clínica de reabilitação no interior do Rio de Janeiro.
Neste domingo (10), Fábio completou 43 anos de idade no Dia dos Pais. O ator é pai de João e Ella Felipa. Em recente participação no programa "Altas Horas", ele relembrou o começo de sua carreira na novela "Meu Bem, Meu Mal", de 1990, na qual interpretou Marco Antônio Venturini.
"Não planejei nada, as coisas foram acontecendo, foi um trabalho atrás do outro", afirmando que não previu todo o sucesso do personagem. "Acho que essa coisa de se jogar nos personagens, eu sempre tive, mas cada trabalho vem somando na minha carreira", analisou.