Fabio Assunção teve a companhia do filho mais velho, João Borgonovi, na cerimônia de entrega do Emmy Internacional, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (20). O adolescente de 14 anos barrado pelo pai de atuar em filme de Danilo Gentili é fruto do seu casamento com a promoter Priscila Borgonovi. O ator foi à premiação torcer por "Totalmente Demais", indicada ao troféu de Melhor Novela ao lado de "Velho Chico" - no entanto, a estatueta foi para "Kara Sevda", um folhetim da Turquia. O Brasil, aliás, não ganhou nenhum prêmio apesar das nove indicações. Para a cerimônia, Fabio manteve o visual barbudo para atuar em "Onde Nascem os Fortes".
Outro famoso que teve companhia foi o pai de Sofia, de 5 anos. Cauã Reymond foi acompanhado da namorada, Mariana Goldfarb, e reforçou os planos de casamento com a modelo e apresentadora. "Estou esperando ela aceitar. Você aceita?", disparou o ator ao ser questionado se ele e Mariana estão casados. A premiação também foi prestigiada por Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, Juliana Paes, Giullia Buscacio e Silvio de Abreu.
O namorado da também atriz e artista plástica Pally Siqueira usou sua rede social para compartilhar a filha, Ella Felipa, de 6 anos, refletindo sobre o amor. "Pai, o amor é muito maior do que você. Ele é muito mais amoroso. Seu coração não é desse tamanho (fazendo um gesto de pequeno com as mãos), ele é muito maior do que você pensa", disse a menina, fruto do seu relacionamento com a fotógrafa Karina Tavares. "Mas todo esse amor que sinto cabe no meu coração?", perguntou Fabio. "Cabe, claro", assegurou a pequena. "Mas o amor existe ou a gente inventa?", questionou o ator. "Ele existe, pai. De verdade. Você tem que acreditar em mim", completou Ella.
Em junho, Fabio acabou detido após ser acusado de quebrar um vidro de viatura da PM na cidade pernambucana de Arcoverde. A confusão teria começado depois que o carro onde ele estava colidiu com o veículo dos militares. O ator pediu desculpas pelo ocorrido, garantiu que não tinha usado qualquer droga ilícita e pagou fiança de quase R$ 9 mil. Logo depois, ele teria recebido um ultimato da TV Globo.
(Por Guilherme Guidorizzi)