O Carnaval de Fabiana Karla está agitado!Um dia após aproveitar o Baile do Copa, a atriz foi assistir ao primeiro dia de desfiles do Rio na Sapucaí, no domingo (12), acompanhada de um novo affair e da filha, Laura, de 19 anos. Segundo o jornal "Extra", o escolhido é o relações públicas Diogo Melo. O diretor Rodrigo Cesar, do filme em que a artista grava com gravidade zero, exibiu uma foto do dois se preparando para curtir a folia no Nosso Camarote com amigos.
Ao Purepeople, Fabiana, mais magra para o novo trabalho, contou que está aproveitando a fase solteira depois do fim do casamento de sete anos com Bruno Muniz. "Estou, estou flertando um pouco. Conhecendo uma pessoa e é sempre gostoso dividir a vida um pouco com alguém que mereça. Passei muito tempo casada e agora estou solteirinha e estou conhecendo pessoas. Na verdade não é um interesse, as pessoas brotam (risos). E acaba acontecendo. Não estou com esse olhar, o olhar está no meu trabalho. Meu marido é meu trabalho. Mas, se chegar e for um gato, melhor ainda".
A adolescente garantiu que não se incomoda com os relacionamentos da mãe: "Não sou ciumenta, ela é para sempre pra mim. Os boys veem e vão e ela é para sempre". Porém, Fabiana assumiu que não possui o mesmo pensamento da filha: "Eu não sei lidar com essa história de ficar com fulano na minha frente. É muito para mim. Fico constrangida quando acontece. Quando ela me disse que não era mais BV, eu nem sabia o que era BV. Isso com 11 anos. Quando descobri o que era eu dei um grito (risos)".
Mãe também de Beatriz e Samuel, Fabiana disse que possui uma relação aberta com os filhos e sempre respeita a privacidade dos meninos: "Ela me conta as coisas, mas acho que tem um limite também. Ela não tem que ter a obrigação de abrir a vida pra mim, respeito às particularidades de cada filho. Hoje, lá em casa, está muito Laura Müller. A gente é muito amiga e todas as coisas que tem dúvida sobre sexo eu mando pra Laura (risos). Instruo, mas cada um tem que ter a sua individualidade. Tenho as minhas de mãe, eles tem as deles de filho, e respeito muito isso. Todos sabem que quando precisarem estou aqui e quando preciso dar bronca, a mesma coisa".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)