A polêmica da vez para Jojo Todynho envolve o ex-presidente da república Jair Bolsonaro, quem, segundo o ex-marido da cantora, Lucas Souza, a voz do hit "Acordei Gostosa" apoia veementemente, mesmo que evite falar de política publicamente.
Segundo uma publicação do colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, Jojo Todynho teria recebido uma ligação de Jair Bolsonaro a convidando para participar das próximas eleições municipais do Rio de Janeiro no cargo de vereadora.
O jornalista ainda alegou que a artista, que emagreceu mais de 50 quilos nos últimos meses, se emocionou tanto com o convite a ponto de chorar no telefone, mas acabou recusando o convite. O motivo para isso seria uma eventual candidatura como deputada estadual no Rio de Janeiro em 2026.
Para "fazer sua cama" na política, Jojo estaria planejando apoiar um determinado candidato a vereador para, no seu momento, também ser apoiada por ele e angariar mais votos na possível campanha.
Depois que a polêmica caiu na internet, a equipe de Jojo Todynho, que revelou se gosta ou não de mulher em suas redes sociais, comentou sobre o assunto em uma nota enviada ao portal Hugo Gloss.
Para o jornalista, os representantes da cantora destacaram que ela não tem interesse de participar das eleições municipais do Rio de Janeiro, mas disseram não saber se, de fato, Jojo Todynho falou com Bolsonaro: "Como é um assunto de foro íntimo, não tenho essa informação", disse.
Jojo Todynho, por sua vez, não fez questão de comentar o assunto. A cantora se resumiu a publicar um storie falando no telefone com sua avó com a legenda "A melhor ligação que existe". Para alguns internautas, a atitude foi interpretada como um deboche aos rumores, mas logo depois apagou.