Semanas após revelar ter realizado uma lipo LAD, Paula Amorim está sendo acusada por um grupo de fãs de infidelidade. Namorando Breno Simões há dois anos, desde sua saída do "Big Brother Brasil 18", a influenciadora usou seu Instagram para rebater os comentários de suposta traição.
De acordo com Paula Amorim, as acusações começaram quando ela fez um registro do nascer do sol através do quarto de visitas de seu apartamento. Com isso, alguns fãs deduziram que ela estivesse em um outro local e com um possível amante. A partir disso, a procura por ela na portaria de seu condomínio passou a ser frequente.
Pelo Stories do Instagram, Paula Amorim relatou. "Desde tarde eu não tinha filmado nada porque meu corpo estava doendo bastante [após malhar]. A gente queria desapegar, curtir com amigas, sem ficar na internet. A gente bebeu muitos vinhos, eu, Bruna e Aline, só. Ficamos falando da vida dos outros e eu voltei pra casa de manhã", começou ela, adepta da transição capilar.
Em seguida, ela citou a parte da filmagem do nascer do sol. "Povo falando que não é aqui em casa, mas é, bebê. Normalmente eu filmo o pôr-do-sol, que é na varanda, mas o nascer do sol é no sentido contrário, que é o lado oposto, na janela do quarto de hóspedes", explicou.
Paula Amorim que passou a ser atacada com mensagens. "Mensagens bem loucas, como 'você está dormindo na rua', me xingando de palavras bem feias, 'você está traindo Breno', 'terminou seu relacionamento', a gente está acostumado, apesar de ser loucura", desabafou.
A influenciadora lamentou o acontecimento, contando que os fãs estão passando dos limites com tais especulações sobre sua vida pessoal. "Hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condomínio pra saber se estou em casa. Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento pra eu assinar. Não tem nada pra eu assinar. 'Paula está em casa?', 'ela vai sair?', 'ela vai ficar em casa até que horas?'", desabafou. "Até a loucura tem limite. Para. Às vezes a gente fica até com medo. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite", concluiu.
(Por Rahabe Barros)