Paula Amorim se tornou mais uma famosa a se render a lipoaspiração de alta de definição, mais conhecida também de Lipo LAD. Há uma semana, a ex-BBB se internou na clínica Lukso Estática Moderna, em São Paulo, para dar adeus a uma gordurinha localizada nas costas que lhe incomodava há anos, segundo contado por ela. "Tirei 1 litro e 300 ml, sendo que colocou de volta 300 ml, 150 ml em cada lado do bumbum. Foi só para dar uma modeladinha e uma leve definida no abdômen. Eu já tinha a barriga um pouco definida e a gente fez de uma forma sutil para deixar mais marcadinha. Ficou simplesmente maravilhoso", comemorou.
Segundo Paula Amorim, a operação levou ao todo mais de sete horas para ser concluída e detalhou: "Foram duas horas de pré-operatório, seis de cirurgia e uma hora de meia para eu acordar da anestesia". A influenciadora ressalta ainda a importância de pesquisar uma boa clínica e um bom médico antes de submeter ao procedimento estético. "O meu foi um amor, atencioso e detalhista. Me deu suporte desde a primeira consulta, que foi no final de agosto e início de setembro, para amadurecer a ideia do que eu queria. Conversei muito para o Doutor José entender meu corpo e entender o que eu queria fazer. Lipo não dá pra você decidir em uma semana. Não dá, gente. É uma cirurgia grande, demora horas, tem que ser feito dentro de um centro cirúrgico, hospital, tem que fazer muitos exames antes, então tem que conferir se sua saúde está ok. Não é algo pequeno", frisou. Recentemente, Lucas Lucco passou por processo de reversão de harmonização facial por reprovar o resultado.
Passando por uma transição capilar, Paula Amorim contou ainda que recebeu o apoio de seus familiares e também do namorado, o arquiteto Breno Simões, com quem manteve namoro firme e forte após fim do "Big Brother Brasil 18". "Ninguém me desaconselhou. Minha mãe, principalmente, sabe que essa gordurinha me incomoda há anos. eles sabiam que estava fazendo com profissional competente, então todo mundo me apoiou", disse. Apesar das plásticas, colocar silicone está fora dos planos dela. "Não tenho vontade de colocar. Amo meus seios do jeito que eles são. O silicone não é pra prevenir nada. É uma cirurgia pra quem está satisfeito com o volume ou formato dos seios. A gente tem que pensar que coloca um volume, a pele estica um pouco, com o passar dos anos perde colágeno, então tudo tem que ser pensado e conversado. Ele não é preventivo pra nada", comentou.
(Por Rahabe Barros)