A expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" após agressão a Davi enquanto o motorista dormia revoltou Leidy Elin. A caixa mostrou toda sua revolta e acusou o Pipoca de ter "plantado" a expulsão da cantora, com quem colecionou duros atritos ao longo de quase dois meses.
Após a festa que varou a madrugada, Wanessa entrou no quarto onde estava Davi e passou a dar socos no ar. Em seguida, tapas na cama do motorista até lhe acertar a perna, pedindo desculpas em seguida. O Pipoca do "BBB 24", porém, não a desculpou e se dirigiu ao confessionário e acusou formalmente a filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, mostrando-se totalmente indignado.
Depois da produção optar pela expulsão de Wanessa, os demais confinados foram avisados do cartão vermelho dado para a cantora e que seus objetos e roupas deveriam ser levados para a dispensa, surpreendendo a todos.
Foi aí que Leidy não se conteve e deixou bem clara sua insatisfação em conversa com Beatriz, que também recebeu torcida de expulsão por atitude rara em festa, e Yasmin Brunet, acusada de ter praticado xenofobia com o baiano. Para a caixa fluminense, o motorista ao acusar Wanessa já o fez querendo a expulsão da artista.
"Ele foi reclamar e falar que foi agressão. Ele foi na intenção dela ser expulsa. Que filho da p***", não economizou. E Giovanna Pitel fez coro após a Pipoca se recordar que na véspera Davi havia acordado a cantora.
"Ele foi na intenção dela ser expulsa. Ninguém vai no confessionário reclamar se quer que você fique", opinou. "Ele vai ouvir. Que m**** é essa?", prosseguiu Leidy, que depois foi "acertar as contas" com Davi. "Maldade isso aí para mim. Você poderia nem estar aqui. Poderia estar provocando o Nizam naquela festa".
Por fim, Yasmin não saiu em defesa de Wanessa. "Vocês lá fora vão entender o que aconteceu. E vocês vão entender o que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar a pessoa que vocês tão do lado, de verdade! Ela tava trêbada".