Viviane Araújo curtiu a festa junina organizada por seus fãs, neste sábado (30), no Rio de Janeiro. A atriz apostou em um conjunto de saia e blusa com detalhes em lilás e branco, e penteado de Maria Chiquinha para o arraial. Em abril, ela ganhou de seus admiradores uma comemoração por seu aniversário de 42 anos. "Vamos de Arraiá dos Vivianáticos", escreveu ela nas redes sociais posando com o figurino escolhido para a festa.
Viviane Araújo foi pedida em casamento pelo jogador Radamés na TV e, desde então está envolvida com os preparativos, como o vestido de noiva. Em entrevista ao "Gshow", ela contou que eles não pretendem se casar na igreja. "A gente ainda está decidindo. O casamento vai ser só uma oficialização e uma festa. Estamos querendo fazer no final do ano, mas depende muito dos nossos trabalhos", afirmou ela.
Em entrevista ao Purepeople, Viviane Araújo contou que ainda não está confirmado, mas que já havia pensado em convidar Padre Fabio de Melo para fazer seu enlace. "Isso foi uma conversa que a gente teve, mas nada oficializado", declarou ela na época. Inicialmente, o casamento aconteceria em 2016, mas foi adiado devido à novela "Rock Story". "Mas surgiu a novela e ele também está machucado, não deu para fazer mesmo, mas aí ano que vem né, amor?", explicou a atriz.
Juntos há 10 anos, Radamés relembrou o preconceito que sofreu no início do relacionamento com a atriz. "Teve um pouco de preconceito comigo no futebol por eu estar namorando a Viviane. As pessoas acham que por estar namorando uma pessoa que já saiu em capa de revista, que é símbolo sexual, uma atriz, que você frequenta noitada o tempo todo porque a Viviane está sempre nesses eventos", contou ele, em conversa com Gugu Liberato.
Viviane Araújo já sofreu com o assédio dos fãs e relembrou algumas propostas que recebeu. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo", contou a artista. Ela acredita que o tempo lhe trouxe uma nova forma de lidar com essas situações. "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio", indicou.