Maria Lina Deggan decidiu mostrar as 9 tatuagens que tem pelo corpo, além da mais conhecida delas: os pés do filho, João Miguel, que morreu pouco depois de nascer em um parto prematuro. A ex-noiva de Whindersson Nunes, cujo relacionamento chegou ao fim menos de 3 meses após a morte do filho, explicou, ainda, o significado dos desenhos.
"A primeira é a data da última quimioterapia da minha mãe e uma rosa simbolizando o Outubro Rosa", contou, referindo-se ao mês dedicado à prevenção do Câncer de Mama. "A segunda é a data de nascimento dos meus avós por parte de mãe; a terceira é uma concha pra lembrar o meu amor pela praia. A quarta é a assinatura do meu pai, um coração e a assinatura da minha mãe, pra levar eles sempre comigo".
A estudante, que já tinha deixado as tatuagens à mostra em um vídeo de biquíni, continuou a mostrar os desenhos: "A quinta é a frase 'dona de mim' pra lembrar que eu sou dona da minha própria história. A sexta são dois triângulos pra lembrar que tudo tem começo, meio e fim. A sétima são duas flechas, uma indo e uma voltando, pra lembrar de onde eu vim e pra onde eu quero ir. A oitava é o sobrenome da minha avó por parte de mãe, que leva o mesmo nome que eu, Maria Deggan. A nona são as palavras fé, resiliência, amor e intensidade, em inglês, que são as palavras que mais me definem. E a décima e mais importante são os pezinhos do meu filho, a data de nascimento e o nome dele".
Em conversa com seus seguidores, Maria Lina assumiu que já pensa em engravidar novamente. "Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", afirmou.
A ex-noiva de Whindersson Nunes, em outra ocasião, explicou qual o seu grande desejo: "Eu tenho certeza que meu maior sonho ainda é viver a maternidade por completo, sabe? Eu amo passar a gestação, foi a melhor experiência da minha vida. Então, com certeza, eu quero viver isso mais algumas vezes na minha vida".
Satisfeita com o corpo e a sua aparência, Maria Lina afirmou que ficou muito feliz após ter colocado próteses de silicone nos seios, um mês antes de engravidar. "Foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida", afirmou. A estudante de engenharia, garantiu que não colocaria mais seios, mas afirmou que, possivelmente, se pudesse voltar atrás diminuiria o tamanho das próteses. "Porque pesa bastante nas costas. Mas, não me arrependo nem um pouco", frisou.