Maria Lina posou de biquíni em seu Instagram Stories. Ao apostar em uma peça branca, a ex-noiva de Whindersson Nunes, de quem se separou neste mês, deixou à mostra suas tatuagens. "Peguei até um solzinho hoje (terça-feira, 24)!", legendou no vídeo a influencer e estudante de Engenharia de 22 anos. "A mais linda de todas", elogiou um fã da catarinense de Blumenau.
Há alguns dias, Maria já havia postado o momento de lazer no qual renovou o bronzeado no jardim de casa. Na ocasião, a influencer combinou um biquíni de poá com short jeans. Depois, a catarinense exibiu as marcas deixadas pela gravidez de João Miguel, que não resistiu ao nascer de maneira prematura em maio.
"Muita gente pergunta se eu tive estria na gravidez e eu tinha no peito, que eu estou tratando ainda, e tive na perna. Na bunda não tive, na barriga também não tive, mas nos peitos e nas pernas eu tive. No peito principalmente, muito, porque o meu peito ficou gigante na gravidez, eu usava 54, enormes", relatou Maria Lina.
Após se separar de Whindersson, a universitária abriu seu Instagram, antes restrito, e ao interagir com seguidores afirmou que planeja sim engravidar pela segunda vez. "Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", assegurou.
A catarinense disse ainda ter recorrido a ajuda especializada para lidar com a morte de João, homenageado com música pelo pai. "Me considero uma mulher muito forte. Supero todas as adversidades da vida com muita garra, mas mesmo assim não abro mão de ajuda psicológica. Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: 'cuide da sua saúde mental com muito amor'", aconselhou.
Separada há menos de duas semanas do youtuber, a influencer afastou os rumores de uma possível reconciliação. "Gente, estou morando sozinha nessa casa. Eu e o pessoal que trabalha comigo", frisou Maria. Aliás, o imóvel também foi envolvido em outro rumor, que teria sido emprestado por Whindersson.
"Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada. O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa. Para eu não ter que procurar um outro lugar para morar, já que essa casa tem contrato até janeiro. A gente combinou assim, numa boa, amigavelmente, ele topou na hora, procurou outro lugar para ficar e deixou aqui comigo", explicou.