Lucas Penteado foi exposto por sua ex-noiva, a quem ele filmou durante suposta traição em live. Julia Franhani afirmou que o ator estava sob o efeito de drogas no dia do ocorrido, pelo qual já pediu desculpas. A jovem de 19 anos vem recebendo ataques nas redes sociais após os fãs acreditarem que Julia se envolveu com o segurança de Lucas Penteado.
Em entrevista ao "Extra", Julia deu detalhes sobre o relacionamento conturbado com o ex-BBB. A maquiadora ressaltou que não houve traição e relembrou os acontecimentos da noite. "Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si", disse ela.
"Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro". A ex-noiva de Lucas Penteado lembrou a ordem dos fatos.
"Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber", lembrou Julia.
Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga", relatou ela.
A jovem contou ainda à publicação que não faz uso de entorpecentes, então não compartilhou do ato com o ex. Ela disse também que, no dia da polêmica, os dois iriam juntos em um show e stand-up, de Yuri Marçal.
"Mas eu disse que do jeito que ele estava, eu não iria. Que se ele quisesse, poderia ir sozinho", ressaltou. O namoro de Lucas Penteado e Julia Franhani durou oito meses, dos quais quatro foram de noivado. O casal morava em um apartamento alugado pelo ator na Zona Oeste do Rio de Janeiro.