Thomaz Costa divulgou o número de celular da ex-namorada Larissa Manoela, em uma rede social, no final do mês passado. O ator que deu vida ao Daniel da versão brasileira da novela "Carrossel", em reexibição desde março de 2015 no SBT, já pediu desculpas para a atriz. A confusão começou após o artista receber uma nota baixa de João Guilherme Ávila, atual namorado da estrela adolescente, em uma competição de dança no programa "Eliana".
Mas Thomaz alega não ter tido vontade de envolver Larissa na polêmica. "Eu estava em um parque de diversões quando peguei o celular e vi várias mensagens. Não entendi na hora o que estava acontecendo. Minha namorada me chamou dizendo que adicionaram ela em um grupo. E que o João estava comentando a foto dela, chamando ela no direct, uma coisa assim", iniciou o ator em entrevista para o programa "TV Fama", exibida na noite desta segunda-feira (15).
"Tinham me adicionado em um grupo e me ameaçaram. Disseram que iam na porta da minha escola o João e mais três meninos. Eu nem dei importância. Aí dei print na conversa do João chamando a minha namorada no direct e eles ficaram bravos. Ele postou o meu número (de celular) no Snapchat... Eu fui lá e postei o dele. E ele postou o (número) da minha namorada. E eu, o da namorada dele", acrescentou o ator. João e Larissa comemoraram essa semana 11 meses de namoro. "Não fui para provocar a Larissa. Ele mandou o meu número e da minha namorada e eu, o dele e da namorada dele", completou Thomaz.
Artista também trocou número do celular
O ator disse ainda ter recebido inúmeras mensagens após ter o seu número de celular divulgado por João Guilherme, ironizado por Silvio Santos em relação ao seu namoro com a atriz. "Quanto vi tinham mais de 500 mensagens no WhatsApp. Depois que ele postou, foi para 2.000, 2.500. Aí apaguei (o aplicativo) e troquei de número. A Larissa nem estava no grupo e assim que adicionaram ela, ela saiu", explicou.
Thomaz lembrou também ter se desculpado com o filho de Leonardo, a quem deu uma "bronca" por ele não atender suas ligações. "Chamei ele no direct e disse 'quero te falar que te perdoou por tudo e peço desculpas também por qualquer coisa. Não sei o que fiz, mas peço desculpas", ressaltou.
(Por Guilherme Guidorizzi)