Leonardo Conrado, ex-namorado de Bárbara Evans, não está nada satisfeito com o que andam falando a seu respeito na sexta edição de "A Fazenda". O nome do empresário foi citado de tal forma que levou até ao fim do relacionamento dele com a filha de Monique Evans. Tanto é que, segundo o colunista Flávio Ricco, ele enviou um notificação extrajudicial para a Record no intuito de impedir a emissora de citar o seu nome por qualquer pessoa e de que maneira for, em toda a programação e mais especificamente na atual edição de "A Fazenda".
Depois de saber por Paulo Nunes que, na época em que namorava, o rapaz "azarava" Geisa Vitorino, uma amiga de seu companheiro de reality, a loira não pensou duas vezes e gritou para quem quisesse ouvir: "Solteira mesmo, Brasil".
Paulo Nunes explicou para Bárbara que resolveu contar porque viu que ela estava muito preocupada com o então namorado. Ela, aliás, estava sendo alvo das investidas de Mateus Verdelho, mas estava resistindo. Depois de terminar ao vivo o seu relacionamento, porém, a situação não foi mais a mesma. Na festa desta quarta-feira (3), os dois protagonizaram o primeiro beijo do reality.
Do lado de fora do confinamento, Monique não parava de repetir que a filha estava solteira. Ela não aceitou a atitude que o ex-genro teve ao ver a simulação de um selinho entre Bárbara e Mateus. Ele logo publicou uma foto de Bárbara e legendou em caixa alta: "Maior vergonha da minha vida". Em conversa com o Purepeople, ela até já aprovou o romance da filha com o modelo.