Príncipe Harry e Meghan Markle estão acertando os últimos detalhes para o casamento em maio, na capela de St. George, na Inglaterra. O nobre mostrou que possui um bom relacionamento com as ex-namoradas e convidou Cressida Bonas e Chelsy Davy para a cerimônia. "Harry se tornou um bom amigo de Chelsy e Cressida, então elas estarão lá. Ele assegurou que ninguém ficou chateado após o término. Eu não acho que Meghan se importará", disse uma fonte do tabloide "Daily Mail".
Chelsy e Harry tiveram um relacionamento de sete anos, entre idas e vindas. O casal começou a se relacionar em 2004 e o relacionamento foi descrito como "turbulento" pela imprensa inglesa. A advogada zimbabuense é filha de Charles Davy, um dos maiores proprietários de terra do Zimbabwe, e da ex-modelo Beverley Donald Davy. Já Cressida Bonas foi namorada do ruivo entre 2012 e 2014. A filha mais nova de Lady Mary-Gaye Curzon e do empreendedor Jeffrey Bona é atriz, dançarina e modelo.
Harry e Meghan fugiram do tradicional na hora de escolher o sabor do bolo de casamento e optaram por banana, fruta favorita do irmão do príncipe William. "Será o primeiro bolo de casamento real feito de banana", revelou o jornal "The Telegraph". A tradição real dita que a camada superior do bolo seja de fruta, pois é duradouro. "Harry adora tudo que tem banana: flan de banana, sorvete de banana, tanto faz", entregou o ex-chef da realeza, Darren McGrady.
William entregou que tem um motivo bem peculiar para comemorar o noivado do caçula: "Estamos todos muito animados, encantados por ambos e desejando a eles toda a felicidade neste momento muito excitante. Para mim, pessoalmente, espero que isso signifique o fim do assaltos dele à minha geladeira, isso o impedirá de tirar toda a minha comida, ele aconteceu muito nos últimos anos". Sua mulher, Kate Middleton, aprovou a união: "William e eu estamos absolutamente entusiasmados. Esse tipo de notícia é muito emocionante".
(Por Tatiana Mariano)