Marco Scabia, ex-marido de Daniela Mercury, não foi pego de surpresa quando a cantora revelou que está namorando a jornalista Malu Verçosa. Separados desde novembro do ano passado, o casal é pai de três filhas adotivas, Ana Isabel, Ana Alice e Márcia de 3, 11 e 14 anos, respectivamente.
"Eu sabia. Daniela e eu sempre nos falamos tudo. Por isso, entre nós jamais haveria supresas. Por outro lado, acredito que fui o primeiro a saber. E, conhecendo a personalidade determinada de Daniela. vejo isto como um passo normal", disse o empresário italiano em entrevista à revista Caras desta semana.
Marco ainda garante que não guarda mágoa da cantora. "Nenhuma. Antes de casarmos, Daniela e eu fomos amigos e agora voltamos a ser amigos. Não vejo motivo para me sentir magoado. Nosso relacionamento acabou pelo desgaste típico de qualquer casal, pelo passar do tempo e porque sempre houve um fator que incomodou um pouco os dois: o lugar onde morar. Ela nunca se adaptou a São Paulo, Daniela é muito baiana. E, fora isso, sempre está com shows, indo daqui para lá...", afirmou.
O empresário já conhecia Malu Verçosa, pois a jornalista é ex-namorada da ex-assessora de Daniela, Fabiana Crato. Mas Marco afirma que a relação era sem nenhuma intimidade, já que só se encontravam em lançamentos, shows e eventos do tipo.
"Daniela é sensível e inteligente demais. Se ela escolheu a Malu, é porque ela tem todas as condições para integrar o núcleo familiar, ajudar a criar as nossas filhas, que hoje são o nosso maior interesse, como sempre foi. Eu avalio a Malu pela escolha da Daniela, pois não poderia emitir opinião por mim mesmo, porque, como já disse, nunca tive mais proximidade do que a eventual de alguma festa, lançamento, show...".
Suas três filhas com Daniela agora estão morando na Bahia. Antes, as meninas viviam em São Paulo, onde Marco vive atualmente. O empresário até cogitou a possibilidade de morar na capital baiana para ficar mais perto das filhotas, mas todos os seus negócios estão em São Paulo. "No fim do ano elas (filhas) se mudaram para a Bahia; deixaram São Paulo e foram para Salvador. O que demonstra que nada surgiu de um dia para outro. Eu vou todo final de semana, viajo sempre. Às vezes, pode haver um final de semana que, por conta de coisas de trabalho, eu não consigo ir, mas, no seguinte, não deixo de ir nem que o mundo caia."
E para finalizar, mostra que é um ex-marido que ainda se preocupa com a vida da canotra, torcendo pela felicidade dela. "Estou muito feliz, porque sei que ela está sendo feliz e é isso o que importa para mim. A mamãe de minhas filhas hoje voltou a ser feliz; o que mais eu poderia querer? Ela sempre foi uma grande mãe, mas não duvido que agora, feliz, vai ser melhor mãe ainda, se é que isso é possível...", finalizou.