Depois de quase três anos do divórcio com seu ex-marido, Jordan Bratman, a cantora americana Christina Aguilera finalmente conseguiu se livrar das coisas dele que ainda lotavam sua casa, mas de uma maneira inusitada. Segundo informações do site americano "TMZ" nesta terça-feira (5), a intérprete de "Your Body" se cansou das negativas de Jordan para retirar seus pertences da mansão e botou a propriedade à venda!
Christina e Jordan terminaram o casamento de cinco anos em 2011, e só agora, depois do anúncio de venda, foi que Jordan apareceu com caminhões de mudança. Ele já tinha retirado partes de suas coisas depois que a artista e seu advogado entregaram os papéis do divórcio para Bratman, há dois anos.
O curioso é que, mesmo depois de Aguilera concluir o divórcio, Jordan continuou na casa da cantora por um tempo, sem pensar em sair de lá. Como o ex-casal tem um filho, Max, que completou 5 anos em janeiro, ele se achou no direito de continuar lá pelo tempo que precisasse. Na época, a situação ficou tão desconfortável, que a ex-jurada do programa "The Voice" passou a viver em um hotel. Depois de três temporadas como jurada, ela cedeu seu lugar para a cantora Shakira - que acabou de ser tornar mamãe pela primeira vez.
Depois de alguns meses - e de usar alguns hotéis em Los Angeles como casa - Christina resolveu voltar, com uma surpresinha: seu novo namorado, Matt Rutler, foi para casa com ela. Os três passaram a viver debaixo do mesmo teto, mas por pouco tempo, já que o ex-marido não aguentou a situação. Agora, depois de quase três anos, finalmente ele se desprendeu de sua antiga casa e ex-mulher... Mas só porque não teve escolha.