Jurada da versão americana do programa musical "The voice" - sucesso também por aqui -, Christina Aguilera foi na quinta-feira (13) com o namorado, Matt, e o filho, Max, ao The Grove, famoso restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Christina - ainda ostentando uns quilinhos a mais - usou um look despojado para o passeio em familia, com direito a uma grande boina, blusa larguinha de flanela creme, legging preta e sapatilha. Quem também estava superestiloso foi o filho da cantora, de 4 anos. O menino usou uma calça vermelha e um sapato preto, além de um casaquinho de tricô, também preto. Max é filho de Aguilera com seu ex-marido, o empresário Jordan Bratman.
A cantora comemora 32 anos na próxima terça-feira (18) e está terminando a temporada do "The voice" nos Estados Unidos. A cantora, que ainda não recuperou a antiga forma da época quando estourou com os sucessos "Genie in a bottle" e "Dirrty", disse recentemente, em entrevista à revista "Billboard", que seus empresários fizeram pressão para que ela emagrecesse durante a turnê de "Stripped", de 2002. O mesmo panorama deve estar acontecendo agora, 10 anos depois.
Christina, que fracassou nas vendas do álbum "Bionic", em 2010, repetiu a performance também este ano com o CD "Lotus". Na semana de estreia nos Estados Unidos, em novembro, o disco tinha vendido apenas 73 mil cópias.