Um novo amor para Ana Maria Braga! A apresentadora do "Mais Você" foi fotografada em nova companhia nesta quinta-feira (14), durante passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista de 70 anos, que brilhou em sua passagem pela semana de moda de Paris, ganhou beijo carinhoso e ficou abraçada com o francês Johny Lucet durante o momento de lazer. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Ana confirmou o namoro. "Eles estão juntos há pouco tempo", indicou a representante. Na web, Johny se apresenta como morador de Loulé, cidade do distrito de Faro, no Algarve - região litorânea de Portugal para onde a apresentadora viajou em outubro deste ano -, onde trabalha em escola secundária.
A comandante do "Mais Você" leva com discrição sua vida amorosa: seu romance mais recente foi com o publicitário Rui Gregolim. Anteriormente, namorou Marcelo Frisoni, de 2007 a 2009. Se casou com Eduardo de Carvalho em 1980 e ficou com ele por 12 anos, subindo ao altar novamente em 1997 com Carlos Madrulha, com quem ficou por sete anos. Durante uma participação em março deste ano no "Caldeirão do Huck" foi questionada sobre seu status de relacionamento pelo marido de Angélica e disparou: "O que te interessa?". Na época, a resposta divertiu os seguidores por conta da espontaneidade da artista, que admitiu ter usado aplicativos de namoro com nome falso em entrevista no "Conversa com Bial".
Em entrevista anterior ao Purepeople, Ana revelou ter vivido situações de assédio moral e sexual. "Era uma TV totalmente diferente desta com os executivos de hoje. Naquela época, a maioria das mulheres que trabalhava em TV era considerada presa fácil. Era um meio mais liberto do que a sociedade normal, por haver artistas, cantores... Para você galgar algumas posições dentro da hierarquia do lugar onde se trabalhava... Eu recebi muitas propostas, não foi diferente à regra", disse. No entanto, decidiu assumir uma postura de resiliência, apesar da tristeza inicial. "Você chora bastante sozinha, e tem duas opções: ou atende a isso e vira amante do infeliz, o que não vai ter um caminhar muito bom, porque aquilo acaba; ou realmente briga para achar um caminho de verdade. Sofri assédio moral e sexual em várias situações, mas fui guerreira e superei todas e venci", declarou.
(Por Marilise Gomes)