Na última semana, o humorista Whindersson Nunes viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica após fazer uma publicação questionando se era legal fazer barriga de aluguel no Brasil, já que queria um filho.
A partir daí, o ex-marido de Luísa Sonza foi detonado por internautas, que fizeram sérias acusações contra sua conduta, o acusando, sobretudo, de colocar suas expectativas sobre um filho e de ter abandonado a ex-noiva Maria Lina logo depois que o primeiro filho do casal faleceu, em 2021.
Depois que os comentários ganharam grande proporção na internet, Whindersson Nunes fez várias publicações sobre o assunto e, em uma delas, 'ameaçou' expor a 'verdade' sobre sua separação de Maria Lina, que aconteceu logo depois da morte do filho deles.
Em uma das publicações, o humorista disparou sobre a separação: "Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse".
Depois de toda a polêmica envolvendo as falas de Whindersson Nunes, a influenciadora Maria Lina, que recentemente deu o que falar em fotos de biquíni paradisíaco, resolveu dar sua versão dos fatos e contestou as falas do seu ex-noivo:
"Muitos homens têm essa dificuldade de entender que nada paga passar por um puerpério da forma que passei. Acredito que ele tenha sido infeliz na colocação, mas já foi tudo resolvido. Whindersson sabe mais do que ninguém toda a gratidão por tudo que ele fez por mim, e nunca deixei ou deixarei qualquer mágoa que já vivi me impedir de ver isso e o agradecer. E não 'ficaria' bonito pra ninguém", disparou a influencer.
"Ninguém sai ganhando com essa exposição. Todos perdem em uma situação como essa. Tenho o máximo respeito por ele e pela nossa história, bem como pelo nosso anjo, que será eternamente amado por nós. Essa será sempre minha perspectiva", concluiu a Maria Lina.