Mariana Bridi contou que não conseguiu voltar para casa, localizada no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após viagem com os filhos, Aurora (7) e Valentim (4), frutos da relação com Rafael Cardoso, de quem se separou recentemente. O ator já engatou um novo relacionamento com a modelo Vivian Linhares. O motivo, segundo a influenciadora, seria um intenso tiroteio no local.
Nos últimos dias, Mariana estava compartilhando com os seguidores os momentos de descanso durante as férias. A youtuber e as crianças retornaram para a Cidade Maravilhosa, mas enfrentaram perrengues no voo.
"Beijo pra quem tentou pousar duas vezes no aeroporto, não conseguiu por causa do vento, aí pousou em outro aeroporto – sendo a última aeronave que pousou, depois fechou esse aeroporto também por causa da chuva bizarra – aí quer ir para casa e não dá. Por quê? Porque está tendo um tiroteio do lado de casa há uma hora e eu não vou correr o risco de passar com as crianças", lamentou.
Em comunicado divulgado, a Polícia Militar explicou que houve uma operação na região. "Equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam os criminosos vulgos 'Parazinho', segundo na liderança do tráfico na comunidade, e 'Marcinho do Arará' durante operação no Morro do Banco, no Itanhangá. Duas pistolas e drogas foram apreendidas", informou a corporação no Twitter.
Nas redes sociais, Mariana desabafou sobre o sufoco que passou com a família. "Depois de tentar pousar duas vezes no Santos Dumont e não conseguir, fomos a última aeronave a conseguir pousar no Galeão! Ligo o celular, e o grupo das vizinhas [está] em pânico porque tem uma hora que está tendo tiroteio do lado de casa. Rio de Janeiro, que recepção hein", escreveu na legenda.