Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz mostraram que não possuem rivalidade e posaram juntas na inauguração da Casa Pantene, em São Paulo, na quarta-feira (9), onde paparicaram a barriga de gravidez de Sheron Menezzes. Ex de Klebber Toledo, a ruiva, aliás, começou a seguir a noiva do galã, com plano de subir ao altar em 2018, no Instagram logo após o evento. A intérprete da Luiza, da novela "Pega Pega", no entanto, não retribuiu o follow da noiva do piloto Xandinho Negrão até o momento da publicação.
Nas redes sociais, os internautas não esqueceram do antigo relacionamento de Marina, que está de casamento marcado para outubro com Xandinho Negrão, e elogiaram a dupla por posar junta na inauguração. "Queria ter a mesma maturidade da Camila Queiroz e da Marina Ruy Barbosa", disse um. "Gente, a Marina Ruy Barbosa e a Camila Queiroz bem plenas e colegas no evento da Pantene", surpreendeu-se outro.
Em março, Camila foi questionada sobre uma possível rivalidade com Marina. Porém, a atriz garantiu que possui um relacionamento amigável com a ruiva. "Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, fazemos uma campanha juntas. Tem que saber separar as coisas. E outra, não posso ter inimizades no meu meio profissional, porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Tem que ser bem resolvida, e as duas são. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas, mas nos respeitamos. Sem problema."
Outra atriz que foi apontada como rival de Marina foi Bruna Marquezine. No entanto, a atriz garantiu que possui uma ótima relação com a ex-namorada de Neymar, com quem vai trabalhar na novela "Deus Salve o Rei". "A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão, cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação."
(Por Tatiana Mariano)