Brad Pitt foi visto trocando beijos e abraços com Sienna Miller, apontada como affair do astro de Hollywood, durante o Festival de Glastonbury na Inglaterra, neste final de semana. Segundo o jornal britânico "The Sun", os atores foram clicados de mãos dadas, bastante à vontade no evento, que contou com a presença de Bradley Cooper e do músico Noel Gallagher. "Eles trocavam carinhos em toda oportunidade e pareciam bastante íntimos", disse uma fonte à publicação. "O Brad esteve discreto durante todo o festival, mas chegou à festa na companhia da Sienna quando era por volta de 3h da manhã, eles estavam inseparáveis", completou um informante.
Os rumores de romance entre Brad e Sienna começaram há cerca de dois meses após a estreia de "Z: A Cidade Perdida", filme produzido pelo galã, curtindo a vida de solteiro desde a separação de Angelina Jolie, em agosto de 2016, e estrelado pela norte-americana, ex de Tom Sturridge, com quem terminou relacionamento depois de quatro anos, em setembro de 2015.
Em recente entrevista, Pitt afirmou que seu foco está nos seis filhos e tranquilizou os fãs. "Não sou suicida nem nada do tipo. Ainda já muita beleza no mundo e muito amor, muito amor para ser dado. Está tudo bem, é apenas a vida. Filhos são tudo, são a minha vida. O meu foco está neles, como sempre", ressaltou ele, que não vê problema em se expor: "Eu não tenho segredos, não tenho nada a esconder. Somos todos humanos e acho a condição humana muito interessante. Se não conversarmos sobre ela, jamais iremos evoluir".
Brad confessou um dos motivos que contribuíram para a separação de Angelina: O vício em bebidas alcoólicas. "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema", admitiu.
(Por Patrícia Dias)