Monica Iozzi está com grandes motivos para celebrar. Prestes a estrear em novelas como uma patricinha em "Alto Astral", próxima trama das sete da TV Globo, a ex-apresentadora do "Custe o que Custar (CQC)", completa 33 anos neste domingo (2).
Faltando pouco para dar o tão sonhado passo na carreira, Mônica deu uma dica recentemente no programa "Caldeirão do Huck" de como será Scarlet. "Minha personagem se chama Scarlet. Ela é uma patricinha que mora em Nova York e é da balada", contou durante sua participação.
Mônica que também está gravando o longa-metragem "Comédia Divina", precisou cortar os cabelos para estrelar o filme. Em sua conta no Instagram, a atriz comemorou o novo personagem com uma foto do novo corte: "Cabelo novo para viver Raque", legendou.
Início de carreira: 'Fazíamos peças infantis para o estado de São Paulo'
Como todo bom artista, Mônica Iozzi nunca desistiu do seu grande sonho e já passou por grandes situações para alavancar sua carreira. A atriz reencontrou durante as gravações da novela "Alto Astral" um amigo e parceiro de cena ainda dos tempos da escola, Conrado Caputto. O ator será Pepito, o fiel escudeiro da paranormal Samantha (Claudia Raia).
Durante uma conversa, a artista relembrou momentos difíceis ao lado do colega durante a adolescência. "Eu e o Conrado tínhamos um grupo de teatro amador e fazíamos peças infantis para o estado de São Paulo. No primeiro dia que nos encontramos para uma reunião da novela, ele virou para mim e falou: 'Lembra da gente indo de van para Guaíra, para apresentar 'O Mágico de Oz'? Era todo mundo apertado, com o cenário atrás, todos ferrados... Agora estamos vindo para o Projac!"
De apresentadora do 'CQC' para o 'Big Brother Brasil'
Conhecida por seu humor irônico, Mônica já precisou lidar com a falta de compreensão de algumas pessoas durante suas reportagens. Repórter do programa "CQC" de 2009 até 2013, a artista foi contratada pela TV Globo no início de 2014 sem saber o que ia fazer.
Antes de receber o convite para a novela "Alto Astral, a atriz fez sua estreia na emissora como comentarista do reality show "Big Brother Brasil 14", apresentando um quadro que era exibido às terças-feiras no programa.