Wesley Safadão reuniu fãs, influenciadores, ex-BBBs e cantores no WS On Board, cruzeiro temático do forrozeiro, neste fim de semana. Para curtir shows na noite de sábado (24), Vivian Amorim se inspirou no réveillon e apostou em look da Agilità. O conjunto Carolina em cor off-white possui top de alças largas, saia de modelagem evasê e está à venda pelo site da marca por R$ 1.449,00. Já no domingo, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" aproveitou a vista de tirar o folego e curtiu piscina com Isabella Cecchi, da edição 2019. "Hoje foi dia de renovar o bronze na varanda do meu quarto com vista pro oceano", comentou. Além delas, Thyane Dantas roubou a cena ao deixar barriga sequinha à mostra em look e mais celebridades marcaram presença.
MC Gui foi visto pelos corredores do cruzeiro do Wesley Safadão. Essa é a primeira aparição do cantor em evento público depois de ser acusado de bullying por zombar de criança fantasiada na Disney. Após episódio e inúmeras críticas, o funkeiro se declarou arrependido. "Foi muito infeliz, foi totalmente errado (...) Naquele momento não consegui perceber isso. Foi algo que, para nós, era normal. Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é [motivo de piada] para mim não é para os outros. Eu me senti constrangido no lugar dela. Poucos minutos depois, comecei a receber muitas críticas. Tentei me justificar. E foi o meu terceiro erro, porque aquilo não tem justificativa. Comecei a receber muitas críticas e apaguei todos os vídeos. Deveria, naquela hora, ter mostrado o que eu sinto hoje, o que eu senti todos os dias de lá para cá: um profundo arrependimento, uma profunda tristeza", declarou em papo com Leo Dias.
A atitude do funkeiro acabou repercutindo por todo o Brasil, mas Bruna Marquezine reprovou o compartilhamento do vídeo nas redes sociais. "Que preguiça dessa gente biscoiteira, oportunista, hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo 'deixe aqui seu coração', 'vamos espalhar amor'. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é. Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela", desabafou. A situação também respingou em MC Guimê. Casado há um ano com Lexa, o artista acabou sendo confundido na web com MC Gui e sofreu duas críticas.
(Por Rahabe Barros)