Vice-campeã do "Big Brother Brasil 17", Vivian Amorim já está em Manaus, sua cidade natal, na qual foi recebida por milhares de pessoas no último sábado (19), depois do fim do reality show. E, nesta quarta-feira (19), brincou ao ver uma foto de Manoel, gêmeo com quem ela decidiu continuar o romance fora do programa sem rotulá-lo, sorrindo para uma fã. "Quem é essa aí, papai?", escreveu a manauara no Twitter, relembrando o bordão dito por Ivete Sangalo.
Minutos depois, o gêmeo respondeu a amada. "Sua fã, minha linda!", escreveu o capixaba, elogiando a Miss Amazonas 2013. Ao deixar o reality show, Vivian rebateu críticas de que gostava menos de Manoel do que ele dela. "Podia parecer que ele gostava mais, mas é porque ele é romântico e eu estava um pouco assustada em viver um relacionamento dentro do programa", explicou Vivian, elogiada por Tiago Leifert em seu discurso na grande final.
Ao ser entrevistada pela "TV Amazonas", afiliada da Globo no estado, Vivian explicou sua aproximação com Emilly, mas disse acreditar que as duas têm pouco em comum, o que dificultaria uma amizade fora do programa. "Quando ela começou a voltar de vários paredões já imaginava que era forte candidata da ser finalista. Nós duas tínhamos gosto musicais muito parecidos. Na balada, nas festas, a gente interagia bem, não tinha problema. Mas as nossas personalidades e gênios que eram muito diferentes. Então não íamos conseguir ter umas amizades muito afloradas e nem conversar muito por que nossas opiniões divergiam muito", relembrou a jovem de 24 anos, que causou tumulto ao inaugurar uma loja de calçados em shopping de Manaus. Ainda segundo a advogada, o jogo distanciou as duas participantes. "Ela ter me colocado no paredão, na segunda semana, abriu essa distância ai entre nós duas. Apesar de ter conseguido se respeitar e no final se unir, unir o empoderamento feminino, mas foi mesmo o respeito, não que isso fosse virar uma amizade", esclareceu.
(Por Marilise Gomes)